João Correia de Freitas
Prof. Auxiliar / Assistant professor. Coordenador /Head of Lab.eLearning
DCSA - Edif VII Campus de Caparica - 2829-516 MONTE DE CAPARICA
(email)
Bio
Classes
Publications
Publications
Export 4 results:
Tagged
XML
BibTex
Sort by: [
Author
]
Title
Type
Year
A
[B]
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
[
Show ALL
]
B
Batista, S. A., Pedro N., & Freitas J.
(2013).
Fatores determinantes no sucesso da adoção e uso continuado do Moodle no ensino superior
.
III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning.
: http://lead.uab.pt/OCS/index.php/CLB/club/paper/view/169
Abstract
n/a
Batista, F., & Correia de Freitas J.
(2010).
Aprendendo com os Portáteis - o Computador na Sala de Aula
.
A Escola XXI: Aprender com TIC, Lagarto, J & Andrade, A.. 1,
81–104.: Universidade Católica Editora, Lisboa
Abstract
n/a
Batista, S., & Freitas J.
(2011).
Information and Communication Technologies in Primary School wiith Magalhães Computer. A New Reality for Portuguese Families?
.
ICERI2011 Proceedings.
1518–1527.: IATED
Abstract
n/a
Belchior, M., & Freitas J. C.
(2005).
E-Learning (Moodle), As TIC nos Projectos de Intervenção Local: Uma Actividade Colaborativa
.
Actas da Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, Challenges.
Abstract
n/a
Enter your keywords:
Recent Publications
T.{H}.{E}. {Tecnologia}-{História} e {Educação}: conceção de um museu virtual enquanto estratégia de valorização de património cultural piscatório.
Historical {Literacy}: a {Virtual} {Museum} for the {Dissemination} of the {Cultural} {Heritage} of {Fishing} {Communities}
Abordagem {Design}-{Based} {Research} com {Letramento} {Digital} e {Leitura} no {Ensino} {Fundamental}.
Literacy in {Schools}: a {Virtual} {Museum} for the {Dissemination} of the {Cultural} {Heritage} of {Fishing} {Communities}
Tangible {Robotics} or {Virtual} {Robotics}: what is the best design for a teachers’ training workshop on {Educational} {Robotics} applied to {Special} {Educational} {Needs}?
Coconstrução de um museu virtual. {Literacia}, sustentabilidade e emancipação na disseminação do património cultural das comunidades de pescadores.
more